Assisti ao jogo do Camp Nou desta terça-feira. Antes tivesse sido um jogo.
O que se viu foi um treino de ataque contra defesa. Há quem diga que o placar foi apertado, apenas por um gol o Barcelona classificou-se. Mas o que se viu em campo foi um massacre. Ainda não soube apontar a causa do ocorrido, não sei se foi a falta de grandeza e inteligência do Arsenal ou a tenacidade do Barcelona. Fato é que o Barcelona apertou o jogo inteiro rumo ao gol, com objetividade.
Uma coisa não podemos negar: o Arsenal fez uma partida covarde e burra. Covarde por não ter atacado e ter se retrancado o jogo inteiro e burra por ter tido o contra-ataque em dois momentos do jogo e não ter se aproveitado da situação, além da expulsão do grossíssimo atacante Van Persie. Muitos falam de rigor, mas os dois cartões foram da inteligência do cérebrinho londrino. Mais uma vez o Arsenal não consegue crescer na hora em que precisa alçar voos maiores...
Nenhum comentário:
Postar um comentário