Futebol Randômico

Futebol Randômico
A necessidade de um "blá-blá-blá" com futebol

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cartolagem NUNCA!

Vou aproveitar o momento para dizer uma vez só: esse blog JAMAIS falará de cartolagem. Futebol, para mim, é dentro do campo. O máximo que sai dele, são questões que tangem arbitragem, mudanças táticas e clima de estádio. Só para elucidar também que não é por eu ser um alienado (palavra que, infelizmente, muitos não sabem usar), um conformado com a situação. Acho sim que o tema deve ser DURAMENTE debatido, mas se eu fosse me empenhar em falar disso, eu faria um blog policial, não esportivo, além de deixar o leitor e eu vomitando até as vísceras tamanha a nojeira em que se encontra a situação.
E aproveito para dizer que esse será meu único momento de incoerência, sempre que você procurar por cartolagem aqui, só virá esse post, ou seja, alguma vez falei desses seres humanos indignos de qualquer atenção.
E aqui vai uma frase muito popular desse blog: "Se isso não é um sintoma da nossa decadência, o que será?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário